política de trocas e devoluções

Caso você encontre algum problema técnico com os produtos comprados na Manézinho Shop entre em contato imediatamente através de um de nossos canais de atendimento, escrevendo no título da mensagem “TROCA OU DEVOLUÇÃO”, antes de nos enviar/devolver o produto nos informe o motivo para que possamos fazer o devido acompanhamento da sua solicitação.
Todo produto devolvido deverá obrigatoriamente seguir acompanhado de todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além da nota fiscal.
Seguimos o que diz o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n.8.078 de 11 de Setembro de 1990 artigo 49), o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo.
É responsabilidade do cliente, antes de efetuar uma compra em nosso site, escolher produtos que sejam adequados e compatíveis aos seus equipamentos de hardware ou sistemas eletrônicos (software), bem como verificar se há a necessidade de acessórios adicionais.
A Manézinho Shop reserva o direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com equipamentos utilizados pelo cliente.
Toda troca ou devolução devem ser comunicadas através de nossos canais de atendimento, com uma breve descrição do motivo.

 

Devolução por arrependimento

 O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento escrevendo no título da mensagem “DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO”.

verificação do(s) produto(s) e recusa da entrega

Verifique o produto no ato da entrega, na presença do entregador.
Se identificado qualquer tipo de violação da embalagem ou avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento e escrever o motivo na nota fiscal.
O cliente deverá comunicar o ocorrido através dos nossos canais de atendimento, escrevendo no título da mensagem “RECUSA DA ENTREGA”, imediatamente para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita, o cliente confirma que a embalagem e o produto não possuem violação ou avarias visíveis e também confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.

 

Canais de atendimento

Entre em contato através do nosso whatsapp ou e-mail.
Whatsapp 48 99184 4908
contato@manezinhoshop.com.br
Estamos sempre à disposição!